Notícias

Setracajo   >   Notícias e Eventos   >   Atendimento assertivo e de excelência
Notícia

05/03/25

Atendimento assertivo e de excelência

Você sabia que a forma como você se comunica pode transformar a experiência do seu cliente?

No dia 28 de março, venha aprender estratégias práticas para elevar o seu atendimento ao nível da excelência!

Perfis dos clientes: entenda como adaptar sua abordagem.
Comunicação assertiva: melhore a clareza e a empatia nas interações.
Atendimento de excelência: fidelize clientes com um serviço diferenciado.

Local: SETRACAJO – Joinville/SC
Horário: 8h30 às 17h30
Instrutor: Roberto Bortolan, especialista em Gestão Estratégica e Psicologia Organizacional.

Inclui certificado, apostila e coffee-break!

Valores especiais para associados e parceiros. Garanta sua vaga agora!

Autor: Setracajo




Ver Mais Notícias

Seja você também
um associado



Quero me Associar

Setracajo © 2021 Desenvolvido por agentecria.com

Facebook Setracajo Facebook Setracajo Linkedin Setracajo