Notícias
Setracajo > Notícias e Eventos > Atendimento assertivo e de excelência
Notícia05/03/25
Atendimento assertivo e de excelência
Você sabia que a forma como você se comunica pode transformar a experiência do seu cliente?
No dia 28 de março, venha aprender estratégias práticas para elevar o seu atendimento ao nível da excelência!
Perfis dos clientes: entenda como adaptar sua abordagem.
Comunicação assertiva: melhore a clareza e a empatia nas interações.
Atendimento de excelência: fidelize clientes com um serviço diferenciado.
Local: SETRACAJO – Joinville/SC
Horário: 8h30 às 17h30
Instrutor: Roberto Bortolan, especialista em Gestão Estratégica e Psicologia Organizacional.
Inclui certificado, apostila e coffee-break!
Valores especiais para associados e parceiros. Garanta sua vaga agora!
Inscrições: https://app.higestor.com.br/inscricao/13859/atendimento-assertivo-e-de-excelencia-perfis-dos-clientes-a-comunicacao-assertiva-atendimento
Informações: cursos@sindicontjoinville.com.br
WhatsApp: (47) 99736-0247 (Fátima)