Notícias

Setracajo   >   Notícias e Eventos   >   Governador de SC estende medidas restritivas por mais 7 dias
Notícia

24/03/20

Governador de SC estende medidas restritivas por mais 7 dias


Foi ampliado por mais sete dias o decreto 515/2020, editado na semana passada, pelo governador Carlos Moisés da Silva. A prorrogação vale a partir desta quarta-feira (25), até o dia 31. Com isso, as cidades catarinenses terão pelo menos 14 dias de isolamento e paralisação de empresas e serviços.
Considerado essencial, o serviço de transporte de cargas está mantido. Porém, o presidente do Setracajo, Paulo Zendron, e sua diretoria, acompanham as recomendações de restrição da circulação nas demais atividades. Desse modo, a sede do Setracajo permanece fechada, mas mantendo o compromisso de prestar o melhor apoio a seus associados, a equipe continua prestando atendimento e apoio online até o dia 31 de março.

Sindicato continua prestando atendimento home office

Para assuntos de ANTT: WhatsApp: (47) 9.9994.0100 | setracajo@setracajo.com.br ou liliane@setracajo.com.br

Para saber sobre cursos e treinamentos: WhatsApp: (47) 9.9610.5263 | treinamento@setracajo.com.br

Para assuntos financeiros: luiz@setracajo.com.br ou liliane@setracajo.com.br

Perspectiva de retomada econômica

Ao ampliar por sete dias as medidas restritivas em Santa Catarina, o governador Carlos Moisés da Silva também falou sobre a perspectiva de retomada das atividades econômicas no Estado por conta do novo coronavírus.
Durante a coletiva de imprensa de segunda-feira (23), Moisés admitiu que o governo tem planos para iniciar as tratativas para a “convivência com o vírus” ao falar sobre a questão econômica e a retomada depois que as medidas restritivas forem aliviadas. Nestes primeiros dias, segundo ele, ainda não é possível medir os impactos na curva de casos, o que deve ocorrer nos próximos sete dias do decreto.

Leia mais em NSC Total

 

Autor: Setracajo




Ver Mais Notícias

Seja você também
um associado



Quero me Associar

Setracajo © 2021 Desenvolvido por agentecria.com

Facebook Setracajo Facebook Setracajo Linkedin Setracajo