Notícias
Setracajo > Notícias e Eventos > Reforma da sede: Setracajo oferece um novo padrão de atendimento e modernidade
Notícia13/02/25
Reforma da sede: Setracajo oferece um novo padrão de atendimento e modernidade
É com grande satisfação que o Setracajo informa sobre a conclusão da reforma da sede, um projeto que demandou um investimento total de R$ 581.484,32. Após 9 meses de obras, temos o prazer de apresentar um espaço renovado, moderno e funcional, criado para oferecer o melhor atendimento aos nossos associados e visitantes.
Para o presidente da entidade, Jácomo João Isotton Neto, este é um grande avanço que converge com o objetivo de trazer cada vez mais associados ao Setracajo. “A reforma da sede, somada aos diversos serviços e benefícios que disponibilizamos (como assessoria jurídica, cursos e convênios), facilita o convite que estamos empreendendo, inclusive com profissional da área comercial dedicado a essa tarefa”, relata. No último ano, seis novos associados aderiram ao Setracajo, e a ideia é ampliar esse número. De acordo com Jácomo, as novas instalações são “a cereja no bolo” para o crescimento esperado.
A REINAUGURAÇÃO SERÁ NO DIA 25 DE MARÇO >> SAIBA MAIS
Melhorias e funcionalidade
O diretor do Setracajo Wilson Steingräber Junior (2º Tesoureiro), explica que a reforma na sede do Setracajo tornou o ambiente muito mais funcional, concentrando o atendimento ao associado e aos diretores na mesma unidade predial. “A liberação total do prédio frontal para locação permitirá um melhor resultado financeiro para o sindicato, gerando valor para seus associados em serviços prestados. De fato, uma ótima decisão aprovada pela diretoria e com racionalidade no uso de recursos próprios e tomados junto à Transpocred”, detalha.
As mudanças incluem uma melhoria significativa na acústica, com a instalação de placas minerais em áreas como o auditório e a área de festas, proporcionando um ambiente adequado para reuniões, eventos e celebrações.
O mobiliário também foi renovado, aliado à novas soluções em iluminação. Destacam-se ainda a troca do carpete e a instalação de pisos novos, que trazem uma estética moderna e agradável ao ambiente. Banheiros e lavabo da área de festas também foram renovados.
Mais qualidade no atendimento
A parte da secretaria também foi completamente remodelada, garantindo um atendimento mais eficiente e acolhedor. É importante ressaltar que, durante todo o período de reforma, os serviços continuaram sem interrupções, para que os associados não sentissem o impacto das mudanças no dia a dia.
“Estamos muito satisfeitos com os resultados e confiantes de que as novas instalações proporcionam um ambiente que conjuga beleza, funcionalidade e conforto, elevando o padrão de atendimento prestado ao segmento”, comenta o gestor do sindicato, Dr. Jair Schmidt.
Auditório adaptável e sala multiuso
Com sistema multimídia, o auditório foi projetado para atender variadas necessidades. Agora, adaptável para 120 lugares, conta com um telão para projeções e um estágio de divisória retrátil, permitindo a realização de diversos tipos de eventos.
Para maximizar a utilização dos espaços, ao lado do auditório foi criada uma sala multiuso, que pode ser montada de acordo com o objetivo, comportando até 10 mesas com 4 lugares cada. Seja para reuniões, treinamentos ou cursos, está equipada com uma TV de 50” e um sistema de som de qualidade.
Na avaliação de Paulo Zendron, integrante da diretoria do Setracajo (Conselho Fiscal), com a renovação, modernização e versatilidade dos espaços, o sindicato oferece melhor infraestrutura para eventos e aos seus associados. “A renovação da área de escritórios, banheiros e sala de reuniões também permite a liberação de espaços para locação, gerando maior rentabilidade ao sindicato”, opina.
Para associados e público externo
O 1º Tesoureiro da diretoria do Setracajo, Silvio Schroeder, salienta que a reforma da sede do Setracajo representa uma melhoria importante para todos os associados e demonstra o compromisso do sindicato em oferecer um ambiente funcional e agradável. “Além disso, a possibilidade de locação de espaços agrega ainda mais valor à entidade. Como membro da diretoria e associado, vejo essas benfeitorias como um passo importante para fortalecer ainda mais o nosso setor, proporcionando um local mais estruturado e eficiente para atender às demandas das empresas de transporte e logística.”
O uso das novas instalações estará disponível para associados mediante uma taxa simbólica de limpeza, enquanto a locação para terceiros será definida conforme as demandas apresentadas.






























